Medianeira: Bombeiros atendem ocorrência de destelhamento e queda de árvores

15.187

Publicada 19 de Outubro, 2017 às 11:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As fortes chuvas e ventos da madrugada e início da manhã desta quinta-feira (19), causaram alguns estragos em Medianeira e toda região.

O caso mais grave ocorreu no Ipêzinho, onde uma árvore está com risco de cair sobre uma casa. A defesa civil foi acionada, a casa interditada, os moradores retirados, para que o trabalho de remoção da árvore possa ser feito.

Na Rua Iguaçu houve queda de uma árvore.

Além disso, o Corpo de Bombeiros entregou lonas no Bairro Itaipu, e moradores de outros bairros fizeram retiradas de lonas. No Bairro Belo Horizonte, duas casa foram atingidas, na Vila Nova, sete casas.

Lembrando que esses são os últimos dados atualizados. Caso você precise de ajuda entre em contato com o Corpo de Bombeiros, lonas podem ser retiradas na Corporação, localizada na Rua Amazonas, 2877.

Na região também foram registradas quedas de árvores em razão dos fortes ventos. Na rodovia BR 277 próximo ao Castelinho em Matelândia, um dos sentidos da via ficou bloqueado por algum tempo com galhos que caíram. Ainda em Matelândia, no distrito de Agro Cafeeira, o vento derrubou telhas de um colégio. Em São Miguel do Iguaçu, equipes do Corpo de Bombeiros e do D.E.R também tiveram trabalho para remover árvores e galhos caídos na rodovia PR 497.

Em Missal, um aviário ficou praticamente todo destruído pelos fortes ventos que atingiram a região. A propriedade fica entre Portão Ocoy e a Linha Savio, no interior do município.

Também foram registrados estragos nas cidades de Santa Helena, Entre Rios do Oeste e Toledo.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira