Esqueleto de dragão? Carcaça surge em aldeia e vira atração sinistra

Ossos gigantescos apareceram na China, mas ninguém sabe explicar a origem

7.804

Publicada 19 de Outubro, 2017 às 10:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Se você pira em teorias sobre dragões ou até mesmo com aquelas cenas de Daenerys Targaryen, mundialmente conhecida como Mother of Dragons no seriado Game of Thrones, essa imagem chocante pode fazer com que você crie reais expectativas sobre a existência dessas criaturas místicas. Moradores de um vilarejo na China encontraram esse estranho esqueleto e querem saber: afinal, o que é isso?

O esqueleto, que mede aproximadamente 18 metros, segundo a mídia local Asia Wire, foi encontrado em um campo na cidade de Zhangjiakou, província de Hebei, na China.

Uma multidão se aglomerou no local para ver de perto a carcaça gigante: grandes ossos e até chifre. As imagens rapidamente caíram na internet e, claro, estão dando o que falar.

Por conta da anatomia do estranho esqueleto, alguns aldeões pareciam convencidos de que a coisa era, de fato, restos mortais de um dragão.

Alguns chegaram a cravar: "Isso é a prova de que esses bichos existem" .

No entanto, muito se especula na internet. Descrentes, internautas disseram que os ossos foram colocados lá intencionalmente. "Talvez para servir de cena para algum filme", supõem.

"Podem ser ossos artificiais ou de gado", apontam outros.

Discussões mais profundas também surgiram para tentar provar que seria uma cena forjada.

"Alguns ossos parecem frescos e outros parecem velhos e oxidados com o tempo. Se de fato fossem frescos, deveria haver alguns animais ao redor, mas não há animais nem sangue. Aposto que isso é mais uma pegadinha de humanos", atestou um sujeito em um fórum chinês chamado Wukong.

As autoridades locais não se pronunciaram, ainda, sobre a aparição sinistra.

Fraude ou não, os populares continuam indo até o local para montar no suposto "esqueleto de dragão" ou fazer alguma outra gracinha. 

Fonte: Hora 7

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo