Moto apreendida no DF tinha placa de papelão e lacre de fita adesiva

Veículo estava estacionado em quadra do Cruzeiro Velho. PM diz que dono não tinha habilitação para conduzir; proprietário teria comprado moto adquirida em leilão.

7.658

Publicada 19 de Outubro, 2017 às 10:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (18) uma moto com emplacamento feito de papelão. O veículo estava estacionado na quadra 12 do Cruzeiro Velho, em Brasília, que fica atrás da delegacia da região. A placa de identificação da motocicleta estava presa por um lacre de fita adesiva e, segundo a PM, "não tinha chassi nem número de motor".

Um rapaz de 18 anos se identificou como proprietário e disse à polícia que teria comprado o veículo em uma loja em Ceilândia. Em seguida, esclareceu que a moto foi adquirida como sucata pelo estabelecimento em um leilão.

Segundo os militares, o jovem não tinha habilitação para conduzir esta categoria de veículo e, por isso, teve de "empurrar a moto até a delegacia". No local, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. A motocicleta ficou apreendida para a investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo