Polícia Civil de Medianeira prende "cabriteiro"

2.064

Publicada 12 de Setembro, 2011 às 10:38

Compartilhar:

Na tarde de sábado (10), investigadores da Polícia Civil de Medianeira prenderam em flagrante, André Luiz Henicka Bertotti, de 19 anos , ele estava tentando vender o veiculo Strada, ano 2011 placas ASY 5759 de Palotina, tomado em assalto na noite anterior naquela cidade. 

 

                           O assalto em Palotina

 

Por volta das 21:30 horas de sexta-feira (09), três elementos armados de revólveres adentraram em uma residência no bairro Oswaldo Cruz, deram voz de assalto a família roubando 04 aparelhos celulares, 3.500 reais em dinheiro, vários pertences da família e o veículo Strada ano 2011 de cor vermelha placas ASY 5759, fugindo em seguida. Segundo ainda informou uma das vítimas, os assaltantes usaram de muita violência.

 

     

                                     A prisão de André

 

Policiais de Palotina em troca de informações com investigadores de Medianeira, conseguiram localizar o veículo nesta cidade em um posto de combustível, e após uma campana conseguiram prender André em posse do veículo. Ao ser conduzido para a Delegacia André disse ter pegado o veículo de outra pessoa e ficou responsável pela venda do mesmo, e que não havia participado do assalto em Palotina, mas forneceu aos investigadores nomes de pessoas da cidade de Toledo que podem ser os autores do roubo.

Segundo informou o Delegado Valmor Treib, está aguardando o proprietário do veículo, para fazer o reconhecimento de André, para comprovar se o mesmo participou do roubo.

André  esteve preso na Delegacia de Medianeira por porte ilegal de arma, e estava em liberdade condicional há 15 dias. Foi autuado no artigo 180 do código penal- receptação de veículo, ficando a disposição da justiça no setor de carceragem temporária da Delegacia de Medianeira.

Redação: Assessoria (Ronaldo Torres/Polícia Civil de Medianeira)     

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano