Para 'desfazer macumba', homem viola quatro sepulturas

Ossadas e corpos em decomposição ficaram expostos.

11.033

Publicada 18 de Outubro, 2017 às 09:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Fabiano Alves de Oliveira, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, depois de destruir quatro sepulturas do cemitério municipal do Jardim Santo Amaro, em Campo Grande (MS). Usando uma pá e uma picareta, revirou as covas, expondo ossadas e corpos em decomposição. O autor foi detido por trabalhadores do local e disse à polícia que cometeu o crime para desfazer obra de macumba contra sua família.

Segundo boletim  de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Fabiano invadiu o cemitério por volta das 16 horas e começou a violar as sepulturas, expondo restos mortais. Demonstrando bastante agressividade, foi contido pelos trabalhadores e entregue à PM. A delegada Christiane Grossi, da 7ª Delegacia de Polícia da Capital, foi ao local e constatou que os túmulos estavam bastante danificados. 

Uma das sepulturas, localizada na quadra 199, lote 138, já havia sido alvo de vandalismo em outra oportunidade. Questionado a respeito de seus atos, Fabiano confessou a investida, inclusive em data anterior, e disse que a família corria risco por conta de uma obra de macumba que ele tentava desfazer. O homem responde pelo crime de violação de sepultura e dano ao patrimônio público.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo