Vice-prefeito Neguinho recebe Tenente-Coronel do Exército

1.657

Publicada 18 de Outubro, 2017 às 09:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 O vice-prefeito Neguinho recebeu na manhã desta terça-feira (17) o Tenente Coronel Valdileno, Chefe da Seção dos Tiros de Guerra da 5ª Região Militar, que estava acompanhado do Tenente Vallim e do chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Medianeira, Sub Tenente Rucinski.

Durante o encontro, o Tenente Coronel do Exército agradeceu ao vice-prefeito pelo apoio a unidade militar no Município, sendo fundamental para dar contínua preparação aos jovens que prestam o Serviço Militar, e aproveitou a oportunidade para reforçar a intenção de manter a parceria e renovar a manutenção do Tiro de Guerra em Medianeira. "Medianeira está muito bem, o TG tem se destacado em vários aspectos. Outro ponto importante a se frisar é o ensinamento que estes jovens recebem, a camaradagem e honestidade que são essenciais para a sociedade", frisou o Coronel Valdileno.

O vice-prefeito Neguinho destacou que a administração estima a presença do exército em Medianeira. "Nós sempre auxiliamos e fazemos o possível para atender as demandas do TG, pois para nós é uma honra ter a instituição no município".

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira