Medianeira: Polícia Federal apreende veículo carregado com maconha na BR 277

5.329

Publicada 17 de Outubro, 2017 às 12:34

Compartilhar:

A Polícia Federal, em ação integrada entre o Núcleo de Operações, o Núcleo Especial de Polícia Marítima e o Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, efetuou no final da noite de ontem a apreensão de um veículo, JEEP/RENEGADE, placas de São Paulo/SP, carregado com maconha, e equipado com rádio transmissor, na BR277 município de Medianeira/PR.

As equipes iniciaram diligências na região de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu no intuito de identificar eventuais veículos que evadissem o Posto de Fiscalização localizado próximo ao pátio do pedágio de São Miguel do Iguaçu.

Em determinado momento foi identificado o veículo RENEGADE saindo de umas das estradas vicinais, chamadas de "desvios", e entrando na BR277 sentido Cascavel.

Dado comando de parada, o veículo RENEGADE iniciou manobras evasivas dificultando a abordagem policial.

Em um trecho o veículo perseguido efetuou parada brusca e o motorista ocupante desceu em desabalada carreira adentrando uma plantação adjacente a BR227.

Feitas buscas no local não foi possível a localização do motorista. O veículo com rádio e a droga foram encaminhas para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.

A droga será pesada na tarde desta terça-feira.

Assessoria Polícia Federal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira