São Miguel: PM prende homem com moto furtada antes mesmo de a dona perceber furto

1.708

Publicada 16 de Outubro, 2017 às 20:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (16), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, com uma motoneta furtada.

Os militares faziam patrulhamento pelo Bairro Jardim Social, quando avistaram um indivíduo empurrando uma motoneta Honda Biz, e então realizaram a abordagem para averiguação.

Aos policiais o mesmo relatou ter pegado a moto emprestada com a proprietária, porém os militares estranharam o fato dele não estar com a chave e por estar empurrando a mesma.

Ao consultarem a situação do veículo, não havia indicativo de furto/roubo, então os militares se deslocaram até a residência da proprietária, porém a mesma relatou ter vendido a motoneta para outra pessoa, e ainda não havia feito a transferência.

A mulher então acompanhou a equipe policial até o endereço da outra pessoa, onde os familiares da mesma informaram que ela teria ido ao ginásio jogar bola. Já no ginásio, em contato com a atual proprietária, esta relatou não ter emprestado a moto para ninguém.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu