Prefeitura de Medianeira adota Turno Único a partir de segunda-feira (16)

2.036

Publicada 16 de Outubro, 2017 às 09:52

Compartilhar:

A partir de segunda (16), o horário de atendimento na Prefeitura de Medianeira será das 8h às 14h; A medida, de caráter temporário, está sendo adotada como alternativa para manter o equilíbrio entre receitas e despesas.

Os Serviços essenciais, como saúde e limpeza pública continuarão com horário normal de atendimento.

Conforme o controlador do município, Agnaldo Bodanese, o turno único, em caráter temporário, não trará prejuízos no funcionamento dos serviços públicos e resultará em uma considerável economia, no tocante a gastos com energia elétrica, telefone, materiais de expediente, combustíveis e outras despesas.

A UBS Centro manterá horário do expediente, das 07h00 as 18h00. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Laboratório Municipal, o setor Administrativo, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), atenderão normalmente.

No entanto alguns setores terão atendimento em horário diferenciado, como o Setor de Agendamento, Secretarias municipais de Obras e Agricultura Sustentável e Abastecimento que atenderão das 7h00 às 13h00;

Já a administração da Rodoviária e do Cemitério Municipal permanecem com o atendimento normal, ou seja, sem alteração no horário de funcionamento.

O turno único não se aplica às atividades de ensino, pois a Secretaria Municipal de Educação segue o calendário escolar.

É importante frisar que não haverá alteração no horário das escolinhas da Secretaria de Esportes, que continuarão conforme a programação já preestabelecida.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira