Ge Gomes Hair Concept é inaugurado e lança nova coleção

6.475

Publicada 13 de Outubro, 2017 às 12:53

Compartilhar:

Uma noite inesquecível, essa foi a sensação de quem participou da inauguração do espaço Ge Gomes Hair Concept, que aconteceu na última quarta-feira (11).

Com um espaço elegante, diferenciado e totalmente pensado para melhor atender seus clientes, o cabelereiro Ge Gomes recebeu seus convidados, amigos e familiares para apresentar o novo ambiente, bem como a sua nova coleção de tons e cabelos.

As modelos Amanda Reginato, Andressa Fossatto, Bruna Dalla Libera, Lisley Chiquini Ferrari e Gabriela Britzke., desfilaram a nova Coleção "La vie en or" by Ge Gomes, inspirada nos tons de ouro.

Além da nova coleção, a inauguração foi marcada por sorteio de brindes das empresas parceiras do espaço.

Caroline Civiero D'Agostini Gomes, foi a responsável pela estruturação do espaço, e a organização do coquetel que superou as expectativas.

Em pouco tempo o sonho do casal tornou-se realidade, com muito trabalho e dedicação. Uma história de superação se tornou um case de sucesso, e é exemplo para muitos.

A partir de hoje, sexta-feira, Ge Gomes passa a atender oficialmente em Medianeira.

Mechas, hidratação, cortes femininos e masculinos, penteados, maquiagem, e tudo que o seu cabelo merece, com qualidade de grandes centros brasileiros, design e conforto inspirados em salões de várias regiões do país, visite e conheça o espaço Ge Gomes Hair Concept.

O endereço é Avenida Soledade, 1898, sala 05. Telefone: (45) 9 9917-2127.

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia