Moradores registram chuva de granizo em São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia

12.643

Publicada 07 de Outubro, 2017 às 11:27

Compartilhar:

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a chuva de granizo que caiu em alguns pontos dos municípios de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia.

Em São Miguel do Iguaçu, na comunidade Santa Rosa do Ocoí, a chuva de granizo veio depois de uma forte chuva.

Já em Itaipulândia, moradores de São José do Itavó, Linha Caramuru e Sanga Seca também registraram o fato, que durou aproximadamente cinco minutos.

Até o momento não se tem registro de estragos causados pelo granizo.

Previsão para o final de semana segundo o SIMEPAR:

Sábado: Áreas de instabilidades associadas à uma frente fria, que se desloca pelo oceano na altura do Paraná, provocam chuvas ao longo do dia nas diversas regiões paranaenses.. Em algumas áreas as chuvas previstas podem ser fortes e acompanhadas de trovoadas, com possibilidade de rajadas localizadas de vento moderados a fortes. Devido ao ambiente instável e com muita nebulosidade na região, as temperaturas se elevam menos à tarde, com previsão de maiores valores a noroeste, próximo aos 25 ºC em média.

Domingo: O tempo continua bastante instável no Paraná no domingo. O fluxo de ar quente e úmido, proveniente de regiões tropicais, segue constante em direção ao Estado, assim mais nuvens de tempestades se intensificam no decorrer do dia. Há previsão de chuvas com trovoadas em todas as regiões, mas o risco de ventos fortes diminui em comparação aos últimos dias. Mesmo assim, ainda é necessário acompanhar os boletins do tempo e avisos meteorológicos, pois o acumulado de chuva é expressivo.

Redação: Guia Medianeira / Imagens: Redes Sociais

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia