Campanha Único da Igreja A Verdade que Liberta

2.154

Publicada 06 de Outubro, 2017 às 17:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

31 de Outubro de 1517. Essa foi a data que marcou para sempre a história do Cristianismo. Há 500 anos, o monge Martinho Lutero fixou na porta da Catedral de Wittenberg suas 95 Teses, a fim de colocar ao alcance de todos em seus dias a Verdade da Palavra de Deus. Esse evento emblemático marcou o início da Reforma Protestante.

E hoje, 500 anos depois, muita coisa mudou. O mundo não é mais o mesmo, e em meio à uma sociedade movida pelo consumo e pelo imediatismo, é fácil perder o referencial e tornar secundário aquilo que é principal. No entanto, nós, que cremos e servimos ao Senhor, precisamos ter fixos nossos olhos nEle, ouvindo Sua voz e prosseguindo firmemente em direção ao nosso alvo, que é Jesus.

Na campanha Único, promovida no mês de Outubro pela Igreja A Verdade que Liberta de Medianeira, percorreremos as cinco proposições da Reforma Protestante, chamadas de Cinco Solas. A palavra "sola" vem do latim e significa "somente" na língua portuguesa. Esses cinco "somentes" são os pilares da Reforma Protestante, fundamentais na compreensão que temos hoje acerca de Deus e da Sua Palavra: Sola Scriptura (Somente as Escrituras), Sola Fide (Somente a Fé), Sola Gratia (Somente a Graça), Solus Christus (Somente Cristo) e Soli Deo Gloria (Somente a Deus a Glória).

A campanha Único está em pleno andamento e nós da Igreja A Verdade que Liberta, gostaríamos de estender para toda Medianeira o convite para esta série de mensagens.

Nosso desejo é que ao longo destas cinco semanas, seu coração também esteja aberto para uma reforma. Que ao aprender sobre estes pilares do Cristianismo, sua fé seja fortalecida e suas convicções bem fundamentadas na Verdade que é Cristo, o Único que nos salva, o Único que nos transforma, o Único caminho que nos conduz até Deus. Toda a glória é para Ele, é Nele que nos movemos, existimos e permanecemos!

Todos os domingos de Outubro, sempre em três horários, às 9h30, às 17h30 e 19h30, e partir do dia 14 de Outubro em novos horários às 9h30, às 18h e 20h.

Venha descobrir porque Ele é Único!

Pr. Rodrigo J. Bertoldi, pastor sênior da Igreja A Verdade Que Liberta.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira