Finais do Paranaense de Voleibol sub-15 e sub-17 serão em Medianeira

1.745

Publicada 05 de Outubro, 2017 às 10:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A cidade de Medianeira vai respirar voleibol neste fim de semana. Além de receber a tradicional Copa Integração Feminina a partir de sexta-feira e com direito a presença de uma equipe peruana, a cidade também vai apontar dois campões estaduais da Série A nas categorias sub-15 e sub-17 masculina.

No sábado, 7, acontecem as semifinais do Paranaense entre Círculo Militar do Paraná, de Curitiba e Ponta Grossa (14h) e Maringá e Tamboara (15h30) pelo sub-15 e entre Círculo Militar do Paraná e Nova Esperança (17h) e Medianeira e Telêmaco Borga (19h) pelo sub-17. Os confrontos vão acontecer no ginásio de esportes Antônio Lacerda Braga e os vencedores decidem o título no domingo as 10h pelo sub-15 e as 13h30 pelo sub-17 no mesmo local.

Para o técnico Volmir "Magrão" Begnini, que comanda a equipe sub-17 da casa, a expectativa é de uma semifinal equilibrada já que as duas equipes estão no mesmo patamar e tiveram campanhas semelhantes na fase de classificação terminando em segundo e terceiro lugares. "Vamos aproveitar o fator casa como motivação para nossa equipe e acredito que temos condições de jogar de igual para igual e chegar a decisão. Aí tudo pode acontecer", acrescenta o técnico.

Outro fator importante, segundo Magrão, é que após a decisão do Estadual, a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) deve divulgar a lista de atletas convocados para a seletiva estadual que vai definir a equipe que disputará o Brasileiro Infanto-Juvenil. O nome do técnico para comandar essa eequipe também será anunciado em Medianeira.

"Isso deve contribuir ainda mais para o bom desempenho dos atletas que visam uma vaga na seleção. Também trabalhamos com a expectativa de que algum nome da nossa equipe possa estar nessa lista, mas tudo vai depender do que acontecer no fim de semana", explica o técnico.

O Campeonato Paranaense de Voleibol é promovido e organizado pela Federação Paranaense de Voleibol em parceria com a Prefeitura de Medianeira e Secretaria Municipal de Esportes. A entrada é franca.

As partidas serão transmitidas pela FPTV no site voleiparana.com.br

BrOnline Notícias

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira