Sicredi realiza Teatro Poupedi em Medianeira

Espetáculo mostra de forma lúdica e divertida a educação financeira e a realização de sonhos

1.168

Publicada 05 de Outubro, 2017 às 09:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Sicredi Vanguarda promoveu no dia 04 de Outubro o Teatro Poupedi para aproximadamente mil alunos do ensino fundamental de Medianeira, que assistiram ao espetáculo que abordou de uma forma divertida a importância da educação financeira e como realizar os sonhos, através da história vivida pelos palhaços Sarrafo, Tinoca e Wilson.

Tinoca é uma menina simples e desajeitada, que sai de uma cidade no interior em busca de realizar seu sonho, encontrando desafios e um mundo cheio de possibilidades à sua frente. Os temas abordados pela peça giram em torno da importância de economizar seu dinheiro para a realização dos seus sonhos e dicas de como cuidar do meio ambiente.

De acordo com o presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, ações como a Caravana Poupedi fazem parte da missão e valores da cooperativa, e preparam as crianças para o futuro. "Queremos fazer com que nossos futuros associados sejam mais assertivos na tomada de suas decisões, que tem a ver com sua vida financeira. Acima de tudo, reforçar desde cedo a cultura da poupança, com o objetivo de facilitar a realização de seus sonhos, ter uma vida financeira mais organizada e com isto, ajudamos a construir um mundo melhor", enfatiza o presidente.

A Caravana Poupedi é realizada pela Sicredi Vanguarda pelo quarto ano consecutivo.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira