Parceria entre Administração e Sicredi proporciona apresentação teatral para as crianças em Missal

808

Publicada 04 de Outubro, 2017 às 09:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais uma atividade alusiva a Semana da Criança ocorreu em Missal, dessa vez em parceria com o Sicredi. A Parceria entre Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e a instituição de crédito cooperativo, proporcionou uma apresentação teatral sobre Educação Financeira: A peça Circotidiano apresentada pela Cia dos Palhaços de Curitiba-PR. 

Na peça, uma garota, sai do interior, onde vive, para "Cidade Grande", na busca de realizar o sonho de ser artista. No caminho enfrenta muitos obstáculos e encontra diversas pessoas aproveitadoras, mas encontra também situações que permitem a ela, realizar o sonho. Durante a peça, os artistas ainda apresentam, sempre de forma bem-humorada, conceitos de sustentabilidade e de economia, orientando as crianças a não desperdiçar água, dar destinação correta ao lixo e de acreditar nos sonhos que tem. 

A atividade ocorreu em dois momentos no Centro de Convivência dos Idosos. Na parte da manhã, alunos da Escola Novo Milênio, Escola Epitácio Pessoa, Escola Renascer, CMEI Sementes do Amanhã e CMEI Pequeno Príncipe. À tarde, alunos da Escola Novo Milênio, Escola Renascer, Escola Olavo Bilac, Escola Antônio Raposo Tavares e Escola Joaquim Nabuco.

Fonte: Assessoria

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Hora Extra Conveniência

(45) 3264-4693

Travessa Carol Wojtyla, 1811

Muller Serviços Automotivos

(45) 3264-5749

(45) 99961-3000

Rua Amazonas

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal