Missal: Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos do Bradesco

20.513

Publicada 02 de Outubro, 2017 às 06:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Aproximadamente sete bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco em Missal, na madrugada desta segunda-feira (02).

O fato foi registrado por volta das 5h, e segundo as primeiras informações, houve intenso tiroteio durante a ação e fuga dos assaltantes.

Há também a informação que 'miguelitos' foram jogados em frente à Delegacia para furar os pneus das viaturas e impedir que saíssem do local, tendo inclusive uma viatura ficado com os quatro pneus furados. Houve também troca de tiros entre os policiais de plantão e os assaltantes.

Pessoas em um posto de combustíveis foram feitas reféns e levadas até a agência bancária, onde serviram de escudo para a ação dos marginais.

Poucos minutos antes das 5h um veículo VW Parati com placas de São Miguel do Iguaçu foi incendiado pelos bandidos sobre uma ponte na divisa dos municípios de Missal e Medianeira, obstruindo a passagem de veículos.

O Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado e apagou o incêndio, porém o veículo ficou totalmente destruído.

Um dos veículos usados na ação, um Space Fox, foi abandonado incendiado no meio da pista em uma estrada rural na Linha Santa Cecília. Na Linha São Pedro, a polícia localizou um Gol também incendiado. Também foi localizado um outro veículo, no qual estavam várias galões de gasolina.

Uma Blazer de cor prata teria sido usada para a fuga dos bandidos.

Informações preliminares dão conta que os bandidos tiveram acesso ao cofre, porém não há confirmação se algum valor foi levado.

Redação: Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

DoisZeroDois Lounge Club

(45) 9998-43980

(45) 99984-3980

Av. Brasilia, 670 Conda

Néia Modas

() -

(45) 98822-7113

Rua Argentina, 2130

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal