Medianeira: RPA apreende pistola e flagra menores consumindo bebida alcoólica em abordagem

6.810

Publicada 1º de Outubro, 2017 às 09:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante a madrugada deste domingo (01), em patrulhamento pela região da área industrial, uma equipe da RPA da PM de Medianeira realizou a abordagem a diversas pessoas que se encontravam próximas ao CTG.

Em revista aos abordados, os militares encontraram na cintura de um homem, uma pistola calibre 380 com sete munições.

Os policiais ainda constataram o consumo de bebidas alcoólicas no local, sendo que dentre o grupo de pessoas havia três menores de idade, um do sexo masculino e duas do sexo feminino. Nenhum dos maiores assumiu ter fornecido bebidas alcoólicas aos menores.

Diante do constatado no local, o homem que estava com a pistola e os demais abordados foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência.

Já no Batalhão da PM, a pessoa identificada como sendo Claudio Martins de Jesus Junior assumiu ser dono da arma e que apenas teria entregado a arma ao outro indivíduo para que o mesmo a olhasse.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, os abordados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, sendo todo o procedimento acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar.

Os veículos dos envolvidos ficaram apreendidos no pátio de trânsito da PM, uma vez que estavam estacionados de forma irregular em meio à via pública.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira