Centro de Cultura de Serranópolis lotou na noite de Formatura PROERD

832

Publicada 29 de Setembro, 2017 às 14:17

Compartilhar:

Na quinta-feira (28), o Centro de Cultura de Serranópolis do Iguaçu se coloriu de vermelho e branco. Por que?

"Luz, câmera, ação! Hoje é dia de PROERD!"

Foi assim o som que se ouviu dos formandos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, coordenados pelo instrutor Soldado Zeferino Nobre, da Polícia Militar - Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária.

A Solenidade reuniu o corpo escolar, formandos e familiares, membros e representantes da PM, representantes do executivo e do legislativo, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte Maria Madalena Bertolini, Prefeito Municipal Luiz Carlos Ferri e Vice-Prefeito Diogo Rodrigo Achtenberg.

O PROERD é um projeto onde os policiais militares fardados, devidamente treinados, com material próprio e personalizado (livro do estudante, camiseta e diploma), desenvolvem um curso específico em sala de aula, sobre prevenção e informações de assuntos relacionados à drogas e violência.

A Administração Municipal se orgulha deste projeto e do envolvimento de todos os profissionais que prezam pela qualidade de vida das crianças e consequentemente da saúde das famílias serranopolitanas.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu