Você conhece Estância Dembogurski

2.580

Publicada 29 de Setembro, 2017 às 10:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Continuamos no passeio ao Circuito Turístico Caminhos do Colono de Serranópolis do Iguaçu e chegamos na Vínicola Dembogurski de propriedade de Loacir Demoburski,  mais conhecido popularmente por "Neguinho".

A principal característica do local é o antigo casarão da família de descendência italiana, que abriga um porão de vinhos mantendo as mesmas características ao passar dos anos.

O casarão que se localiza em meio a natureza exuberante, possibilita desfrutar de trilhas ecológicas, passeios de jerico (carreta agrícola artesanal), apreciar pequenos riachos e açudes. A degustação de vinhos diretamente da produção e a escolha das garrafas na adega, com certeza são uma atração à parte.

O produto italiano fica em abrigo fresco e em meia luz, guardando no silêncio as misturas da uva. As frutas que vem da Serra Gaúcha para garantir a qualidade dos vinhos e sucos são uma referência em aroma e sabor.

A Vinícola Dembogurski recebe visitações particulares e também de grupos (com agendamento prévio) e serve almoço típico italiano como: polenta, molho de frango caipira, salada de rúcula e a tradicional "fortaia" (ovos mechidos com queijo colonial, salame e outros temperos especiais). Este inclusive é o cardápio principal do Jantar Italiano que é promovido na propriedade anualmente, regado a muito vinho e é claro, a muita música e diversão.

E então? Ficou com vontade de conhecer a Estância Dembogurski em Serranópolis do Iguaçu e usufruir de todos os atrativos?

Esta propriedade turística rural se localiza na linha Bellon, a aproximadamente 7,5 km da cidade.

CONTATO:

Loacir Dembogurski (45)9 9860-6478 ou (45)3236-1051

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu