Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro está com inscrições abertas em Missal

1.235

Publicada 26 de Setembro, 2017 às 11:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal está desenvolvendo uma série de oficinas a fim de capacitar ainda mais os Microempreendedores. As inscrições para a Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro, estão abertas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A atividade será na quinta-feira, 28 de setembro, na Escola de Qualificação de Missal, com início as 19h30 às 22h30. 

A oficina Sei Controlar meu Dinheiro, é voltada para os Microempreendedores individuais (MEI), interessados em adquirir competências relacionadas ao gerenciamento financeiro do negócio, com foco na utilização correta do dinheiro, na busca da qualidade e na perspectiva do crescimento. 

O objetivo é prover conhecimentos sobre a gestão financeira dos pequenos negócios, fornecer orientações para elaboração de controle diário de entradas e saídas de sua empresa e conscientizar sobre as diferenças entre o dinheiro do microempreendedor e as receitas da empresa. A Oficina é uma parceria entre Administração Municipal de Missal e Sebrae. Informações e inscrições pelo fone (45)3244-2094.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal