Garota Arrancadão: Juliana Carnieletto

Patrocinadora Lactomil

4.722

Publicada 26 de Setembro, 2017 às 09:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta segunda-feira (25), foi a vez de conhecer a empresa Lactomil que é patrocinadora da candidata Juliana Carnieletto, finalista do Concurso Garota Arrancadão 2017.

A empresa consolidada e referência em Serranópolis do Iguaçu e região, que é de propriedade de Gilvan Malacarne, recebeu representantes da comissão do concurso juntamente com a imprensa, para falar um pouco da importância de estar patrocinando uma possível representante das mulheres serranopolitanas.

Gilvan conta que trabalha no ramo de laticínios desde o ano de 1998, mas que foi no ano de 2002 que nasceu a Lactomil propriamente dita. Atualmente a empresa recebe diariamente 10 mil litros de leite, que são transformados em uma gama de aproximadamente 18 produtos como: yogurtes, queijos variados, ricota, manteiga, creme de leite e leite pasteurizado (inclusive com uma nova parceria com a marca Rei do Oeste). Ainda em sua linha de produtos aparecem apresuntados e mortadela ouro fatiada de alta qualidade.

A Lactomil conta com 23 funcionários diretos, mais representantes externos que trabalham na comercialização regional dos produtos em cidades como Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena entre outras.

Quando perguntado sobre o evento Arrancadão de Jericos, Gilvan fala: "Uma ideia que iniciou pequena, deu certo e hoje tomou esta proporção que conhecemos. Um evento que valoriza o homem do campo, relembra as raízes do agricultor, tem a cara da nossa cidade e movimenta o comércio em geral. Espero que esta simplicidade do jerico e esta essência cultural sejam nossa marca sempre!"

Dona Taniele, esposa do propietário, fala sobre o concurso Garota Arrancadão com brilho nos olhos: "Tanto para a Juliana, quanto para a nossa empresa, a oportunidade de estar participando são um orgulho. Conversamos muito com ela e explicamos a importância e o significado deste concurso e pedimos que ela aproveite muito as oportunidades e que se dedique com simpatia e humildade. Sobre vencer? Seria um sonho realizado!"

Ficam os votos de BOA SORTE na reta final do Concurso e segue o link para continuarem as votações até o dia 20 de Outubro (primeiro dia do Arrancadão de Jericos), em que ocorrerá a revelação da vencedora:

https://enquete.fbapp.io/garota-arrancadao-2017-1937491

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu