Garota Arrancadão: Fernanda Dalbosco

Patrocinadora Rede Bem Viver

1.201

Publicada 26 de Setembro, 2017 às 09:12

Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (21), a candidata Fernanda Dalbosco, uma das cinco finalistas do concurso Garota Arrancadão de 2017, esteve visitando a sua loja patrocinadora Rockenbach & Cia Ltda, que faz parte da Rede Bem Viver. 


A empresa que opera em Serranópolis do Iguaçu desde o ano de 1993 e que atendia inicialmente pelo nome de Bogo Materiais de Construção, a partir do ano de 2006 passou a integrar a Rede Bem Viver. Conta com duas lojas no município, atendendo a população com materiais de construção e acabamentos, em cada um dos bairros (Flor da Serra e Jardinópolis). 


Conversamos com Cleonice que é proprietária da loja juntamente com o Felipe e também é a arquiteta responsável por desenvolver projetos para os clientes. 


Sobre o evento Arrancadão de Jericos de um modo geral, Cleonice acredita que esta décima primeira edição será de grande aprendizado e crescimento... "O fato do Arrancadão estar envolvendo maior quantidade de pessoas e entidades para a organização, inclusive com maior envolvimento dos jeriqueiros e da Associação Comercial - ACIASI, faz com que tenhamos a certeza de que o evento vem se desenhando num novo formato, onde o principal objetivo é torná-lo auto sustentável." 


Quando o assunto foi a candidata que a empresa patrocina, o desejo é de que Fernanda Dalbosco conquiste o título e represente com muita alegria e satisfação o município, o que será com certeza motivo de orgulho para a Rede Bem Viver. A mensagem que a empresa deixa para a Garota é de que aproveite todas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas através do concurso, especialmente a bolsa integral de estudos. "Aproveite demais a bolsa de estudos, o conhecimento é o que te trará o diferencial na vida... é a sua persistência que fará com que se destaque futuramente nos caminhos que desejar seguir", concluiu Cleonice. 


Ficam os votos de BOA SORTE na reta final do Concurso e segue o link para continuarem as votações até o dia 20 de Outubro (primeiro dia do Arrancadão de Jericos), em que ocorrerá a revelação da vencedora: 


https://enquete.fbapp.io/ garota-arrancadao-2017-1937491

 

Fonte: Assessoria

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu