Ciclista de Serranópolis relata sua viagem por países da América Latina

Fabiano já percorreu 8 países e retoma sua viagem para concluir o percurso nas regiões brasileiras. Confira o relato emocionante das dificuldades e momentos inesquecíveis que ele viveu durante essa jornada.

5.423

Publicada 22 de Setembro, 2017 às 09:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No início de 2017, mais precisamente em janeiro, a equipe do Guia Medianeira teve o prazer de contar a história de Fabiano Gustavo Bulow, 29 anos, que até o dia 20 de dezembro de 2016 morava em Serranópolis do Iguaçu.

No dia 20 de dezembro de 2016, Fabiano foi em busca da realização de um grande sonho, pedalar pela América Latina e fazer de sua bicicleta a sua casa sobre rodas.

Veja a matéria completa aqui.

No dia seis de setembro, ele nos recebeu em sua antiga casa, em Serranópolis do Iguaçu, nos contou porque retornou antes de concluir a viagem e também falou um pouco mais sobre os seus planos.

Além de relatar os pontos principais de sua viagem que percorreu a Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, retornando ao Brasil .

No vídeo ele também conta o motivo da sua volta para Serranópolis do Iguaçu, e garante que retornará do ponto onde parou para concluir sua viagem de bicicleta passando pelas regiões do Brasil.

Muita aventura, superação e lições que mudaram a forma de ver o mundo de Fabiano, um relato emocionante de um sonhador em constante transformação, que largou tudo para realizar aquilo que sempre foi a sua maior meta de vida: "Não ter rotina".

Agradecemos o carinho e hospitalidade de Fabiano e aguardamos sua volta para mais uma conversa cheia de emoção e histórias boas.

Boa Viagem!

Facebook Fabiano Bulow

Página Cicloturismo Espírito Livre

Fabiano Gustavo Bulow +55 45 991086471

Redação Revista Guia  

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano