Matelândia: Reboque carregado com 30 ton de soja é furtado em pátio de posto

6.669

Publicada 20 de Setembro, 2017 às 21:59

Compartilhar:

Um reboque carregado com mais de 30 toneladas de soja foi furtado no pátio de um posto de combustíveis no distrito de Agro Cafeeira, em Matelândia.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo dono do reboque, na última segunda-feira (18), ele e um colega motorista saíram da cidade de Santa Terezinha de Itaipu com a carreta carregada de soja, e ao passarem pela Serra do Mico em São Miguel do Iguaçu, o veículo começou a apresentar problemas mecânicos.

Apesar dos problemas mecânicos, eles seguiram viagem e após passarem pelo perímetro urbano de Matelândia, perceberam que o motor da carreta estava esquentando devido a um furo no radiador, tendo então seguido até Agro Cafeeira, onde estacionaram o reboque no pátio de um posto de combustíveis, retornando com o 'cavalo' da carreta à Santa Terezinha de Itaipu, onde residem, para realizar o reparo no motor.

Na manhã desta quarta-feira (20), ao retornarem até o posto de combustíveis para seguir viagem com a carga de soja, não mais encontraram o reboque Guerra, placas OAN-289, de origem paraguaia e cor predominante preta.

Após constatar o furto, o proprietário procurou a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, onde registrou um Boletim de Ocorrência.

Imagens das câmeras de vigilância do posto podem ter registrado o furto, porém segundo à vítima, não conseguiu ter acesso às imagens pois o responsável não se encontrava no local.

Redação: Guia Medianeira

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Frigideira Comida Caseira

(45) 3264-3851

Rua Minas Gerais, 2190 - Centro

Borges Celulares e Eletrônicos

(45) 3264-1545

(45) 99962-7222

Av. Pedro Soccol , 1165

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia