Equipes de Missal conquistam 1° e 2° lugar no X Arrancadão de Rolimã em Matelândia

O evento ocorreu no feriado de 07 de setembro e é promovido pela Igreja Batista

1.151

Publicada 20 de Setembro, 2017 às 14:47

Compartilhar:

As equipes de Missal, Kamikaze e JB Funilaria, conquistaram, respectivamente, o 1° e 2° lugar do X Arrancadão de Rolimã, evento promovido pela Igreja Batista de Matelândia. A competição ocorreu no dia 07 de setembro, feriado nacional da Independência. 

A equipe Kamikaze já participou em diversos eventos do gênero na região, conquistando muitos títulos para o município de Missal, em competições nas cidades de Missal, São Miguel do Iguaçu, Matelândia e Cascavel. A equipe é formada por 4 pilotos, sendo que é necessário uma integrante feminina e mais um empurrador. 

O coordenador da equipe Kamikaze, Everton Kieling, vibrou com mais uma conquista e destacou a importância do apoio que têm recebido. "Sempre buscamos patrocinadores e essas pessoas que nos incentivam, são muito importantes, pois sem esse auxílio, talvez não obteríamos tantos resultados positivos. Essa união de forças precisa continuar para levarmos o nome da nossa cidade trazendo mais troféus", agradece.

 

Patrocinadores

 

Os patrocinadores dessa edição foram: Malharia Muller, Vidal Refeições, Jefferson Fernando Fotografias, Lavacar Baratão, Ki Delícia Lanchonete e Pizzaria, Portal Itaipu, BB Distribuidora de Gás e Bebidas, Mecânica e Auto Elétrica Moresco, Vereador Chenho, Algacir Kroth (Diretor de Esportes de Missal), Metalúrgica JB, Tornearia Escobar e Borracharia Dom Armando.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal