Você conhece as atrações e oportunidades de lazer de Serranópolis do Iguaçu?

2.250

Publicada 19 de Setembro, 2017 às 13:51

Compartilhar:

A cada semana uma propriedade vai lhe estender um convite para desfrutar das belezas naturais que cercam o Parque Nacional do Iguaçu.

Nesta primeira semana, estamos apresentando o Recanto Schmidt. Localizado no interior do município a aproximadamente 7 km do centro da cidade entre a Linha Palmital e Esquina Represo.

O Recanto que é de propriedade de Camilo e Hilária Schmidt faz parte do Circuíto Turístico Caminhos do Colono (que compreende 6 propriedades rurais). O casal que reside a mais de 50 anos no mesmo local, trabalha com agricultura como atividade principal e há 6 anos ingressou sua propriedade como um atrativo de turismo rural.

A estrutura conta com pesque-pague com área específica para limpeza de peixes, trilha ecológica, passeio de tobata, adega de vinho colonial, área coberta para pequenos eventos, culinária a base de peixes (refeições para grupos, somente com agendamento prévio), porções de peixe, polenta, batata frita, bebidas, gruta de Nossa Senhora de Lourdes e uma natureza exuberante para passar um dia de lazer e descanso com a família.

O local chama atenção pela simplicidade e rusticidade, já que a própria moradia do casal apresenta arquitetura em forma de chalé e todas as outras construções que circundam a casa, foram construídas a partir de reaproveitamento de matéria prima local, como muita madeira e pedras.

O Recanto Schmidt funciona aos finais de semana e na alta temporada (verão) atende normalmente durante a semana, com exceção das quartas-feiras, que são destinadas para o repouso da família e tempo para possíveis manutenções.

A propriedade recebe visitações particulares e também por agendamento prévio de grupos, bem como, serve refeições para empresas para pequenas confraternizações ou reuniões de negócios.

Para você que ainda não conhece, fica o convite!

Contato ? Camilo Schmidt (45) 9 8413-6478

Serranópolis do Iguaçu

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu