Administração de Missal convida população para Audiência Pública

636

Publicada 19 de Setembro, 2017 às 10:32

Compartilhar:

Será no dia 28 de setembro na Câmara de Vereadores

A Administração Municipal de Missal convida toda a população para participar de Audiências Públicas no dia 28 de setembro, a partir das 9h30, na Câmara de Vereadores. A primeira Audiência, a partir das 9h30 da manhã, será de apresentação do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o ano de 2018.

Num segundo momento, a partir das 10h da manhã, haverá a Audiência Pública, onde o Poder Executivo irá apresentar a Avaliação das Metas Fiscais, Avaliação da Gestão da Criança e Adolescente e Avaliação da Gestão da Assistência Social, relativas ao segundo quadrimestre de 2017.

E por último, a partir das 10h30, será apresentado o relatório de Gestão da Política de Saúde, também referente ao segundo quadrimestre, com apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde.

A Audiência Pública é um momento importante para a população participar, verificar onde os recursos públicos estão sendo aplicados, e ao mesmo tempo propor situações, tirar dúvidas e acompanhar as ações da Administração Municipal e se elas estão atendendo as demandas da população.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal