Prefeito Ricardo Endrigo acompanha obra da Supercreche do bairro Itaipu

1.605

Publicada 18 de Setembro, 2017 às 11:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Ricardo Endrigo esteve vistoriando a construção da Supercreche do bairro Itaipu, juntamente com o secretário de Obras, Eduardo Baratto.

Cuidar das pessoas é um compromisso da administração municipal, e pensando nisto foi construído o novo Centro Municipal de Educação Infantil que já esta em fase de acabamentos. Depois de inaugurado atenderá cerca de 240 crianças em dois turnos. O total de investimentos foi de R$2.389.304,99 com recursos do PAC 2 e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A Supercreche terá 1.510,23m² de área total e contará com salas de aulas, fraldário, sala de leitura e biblioteca, copa, refeitório, despensa, cozinha, espaço externo para atividades ao ar livre, sala de repouso para as crianças, rouparia, lavanderia e sala de professores.

O prefeito Ricardo Endrigo afirmou que a nova estrutura irá atender as crianças em sua primeira etapa da educação infantil. "A construção de mais este CMEI, é a segunda Supercreche a ser implantada no município, ampliando assim o número de vagas para crianças de 1 a 5 anos. Vamos entregar uma unidade de qualidade, com toda estrutura necessária, que irá favorecer o desenvolvimento escolar", pontua Endrigo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira