Nova Gestão do CMAS 2017-2019 recebe capacitação

977

Publicada 15 de Setembro, 2017 às 10:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Primeira reunião do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS gestão 2017-2019, empossada no dia 25 de agosto, aconteceu no dia na terça-feira (12) às 8h30 na Unidade do SENAC - Medianeira, onde estiveram presentes os conselheiros titulares e suplentes.

Como primeiro ponto de pauta da reunião a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social realizou uma breve explanação e entrega de material impresso em forma de cartilha e de folders sobre as atribuições dos Conselheiros, a função do CMAS e a importância do Controle Social, bem como sobre os "Instrumentais de gestão" que são necessários e obrigatórios seus preenchimentos pelo órgão gestor e a apreciação pelo CMAS.

Essa breve capacitação é uma rotina constante a cada nova gestão do CMAS, pois entende-se que os conselheiros precisam ter conhecimentos para aprovar documentação e projetos com clareza e entendimento da política de assistência social. Outras capacitações com maior carga horária e aprofundamento desta política estão previstas para o ano de 2017 e 2018.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira