Casal batiza filha de 'Tempestade' após bebê nascer em meio à chegada do Irma

Moradores de Florida Keys, Cara e Jeff Kesling deixaram sua casa pouco antes de o furacão atingir em cheio a região, no sul da Flórida.

1.448

Publicada 13 de Setembro, 2017 às 09:07

Compartilhar:

Histórias de parto costumam ser cheias de nervosismo, mas a de Cara Kesling foi ainda mais carregada de emoção.


Ela e seu marido, Jeff, estavam em Miami em meio à expectativa pela chegada do furacão Irma quando sua primeira filha nasceu.


Moradores de Florida Keys, eles deixaram a região na noite de terça-feira, poucos dias antes de o ciclone atingir em cheio a região, no extremo sul da Flórida.


O dia seguinte, 6 de setembro, era a data prevista para o nascimento da bebê. O casal tinha uma consulta marcada para checar como sua filha estava.


"Uma hora depois de sair do médico, entrei em trabalho de parto. Naquela noite, nasceu nossa garotinha", contou Cara à BBC.


Quando o casal recebeu alta, já ventava e chovia - era o Irma dando os primeiros sinais de que estava chegando à cidade, já rebaixado a tempestade tropical.

Uma ocasião tão atípica será sempre lembrada pela família e a bebê, que foi batizada sugestivamente como Nayiri Storm - o segundo nome significa "tempestade" em inglês.


Agora, Cara e seu marido esperam que a situação em Florida Keys se normalize - a região sofreu grandes prejuízos por causa do furacão - para que possam voltar.

"Não sabemos como está nossa casa e não podemos ir até lá checar. Não estão deixando ninguém ir para Florida Keys", diz Jeff.


"Não temos ideia de quando retornaremos. Lá está nossa casa, nosso negócio, nossa vida inteira, e não temos como saber o que está acontecendo."

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo