São Miguel: Polícia Militar registra furtos e roubo a mão armada

1.678

Publicada 12 de Setembro, 2017 às 08:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu registrou nas últimas horas duas ocorrências de furto e uma ocorrência de roubo a mão armada.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h da segunda-feira (11), na comunidade Santa Rosa, onde uma residência foi arrombada e uma TV 32 polegadas da marca Sansung e um botijão de gás foram furtados.

Já no Bairro Jardim Social, por volta das 22h30m, uma mulher foi vítima de um roubo a mão armada. Dois indivíduos, um deles de posse de um revólver e outro com pistola, deram voz de assalto e levaram sua bolsa com pertences, documentos pessoais e um celular Motorola Moto G2. Um dos autores do roubo trajava blusa preta, calça jeans preta e o outro camiseta preta e bermuda.

Nas duas situações as equipes da PM realizaram buscas para localizar os autores, porém ninguém foi encontrado.

E por volta das 0h10m a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em andamento na região central da cidade, onde um vigilante teria flagrado cinco pessoas tentando furtar uma bicicleta. Os indivíduos fugiram ao perceber a presença do vigilante, sendo dois deles detidos por ele e outro detido pelos militares. Os três detidos, todos menores de idade, foram conduzidos à Delegacia. No local da tentativa de furto os militares encontraram uma serra utilizada na ação.


Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Daine Mari Chibiaqui Ateliê e Galeria de Arte

() -

(45) 99851-9474

AV. João XXIII, 2011

Top Jeans

(45) 3264-6251

(45) 99812-8944

Av. Brasilia, 1721 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu