Avaliação da Organização da Expomil 2017 é muito positiva

1.060

Publicada 11 de Setembro, 2017 às 14:07

Compartilhar:

O Centro de Eventos de Missal recebeu milhares de pessoas de toda região que prestigiaram a Expomil 2017, tanto na Exposição, onde mais de 70 empresas da região estiveram com seus produtos e serviços, como para as quatro noites de shows. A equipe de organização está muito satisfeita com os resultados desses 04 dias de Expomil, dando uma boa visibilidade ao município de Missal. 

Os expositores receberam um questionário para uma avaliação mais precisa, observando todos os detalhes, como espaço físico, visitação, vendas, satisfação, pontos positivos e pontos que precisam ser melhorados. Tudo isso visando melhorar cada vez mais nas próximas edições. Os visitantes também puderam fazer a avaliação do evento. Em breve esses questionários serão avaliados por toda equipe de organização. 

Um grande público também prestigiou os shows, que foram disponibilizados de forma gratuita pela Administração Municipal de Missal, uma das parcerias da Expomil, juntamente com Acimi (Associação Comercial e Empresarial de Missal) e Câmara Municipal de Vereadores. ?Ficamos muito satisfeitos com o público presente, o investimento feito, oportunizando esses shows de forma gratuita para nossa população e toda região?, exclama o Prefeito de Missal, Maneco. 

A previsão é que a Expomil ocorra a cada dois anos, justamente para garantir a qualidade do evento e manter a estrutura ofertada. Além da Exposição e dos shows, a Expomil contou com uma ampla Praça de Alimentação e parque de diversões. A estrutura do Centro de Eventos foi toda cercada para garantir a segurança do Público presente, e tudo ocorreu dentro da normalidade. 

A organização e realização da Expomil 2017 foi uma parceria da Acimi, Administração Municipal e Câmara de Vereadores. O evento contou com o apoio da RPC  e o patrocínio da Sanepar, Itaipu Binacional, Assemi (Associação dos Servidores Municipais), Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Sicoob e Chopp Dalla.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal