Economista Ricardo Amorin ministra palestra em Foz do Iguaçu a convite do Sicredi

Economista vem à cidade a convite do Sicredi, para orientar as finanças dos associados e da comunidade local

2.118

Publicada 05 de Setembro, 2017 às 16:07

Compartilhar:

Com ampla experiência no mercado, o economista Ricardo Amorim ministrará uma palestra na cidade de Foz do Iguaçu (PR), no dia 12 de setembro. Ricardo, que atua no mercado financeiro desde 1992, é formado pela USP e pós-graduado pela ESSEC de Paris, em Administração e Finanças Internacionais e já trabalhou em grandes mercados econômicos como Nova York, Paris e São Paulo. O economista foi o único brasileiro a ser incluído na lista do Speakers Corner, dos melhores e mais importantes palestrantes mundiais, ministrando palestras em eventos de universidades reconhecidas mundialmente, como Harvard e Columbia, nos Estados Unidos. Ricardo participa dos debates do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003, e também é colunista da revista Isto É. 

O evento, que conta com a participação do economista faz parte do Projeto Saber, promovido pela Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ e será voltado aos associados e ao público em geral. Com o tema ?Por que a economia deve melhorar e surpreender positivamente nos próximos anos? Como aproveitar as oportunidades de recuperação??, Amorim provocará reflexões sobre o cenário atual da economia brasileira e mundial e ainda dará dicas de consultoria financeira e de investimentos. 

Além de disponibilizar novos conhecimentos aos associados e à comunidade local, a palestra, que será realizada no Hotel Golden Park Internacional, terá cunho social. Todo valor arrecadado com os ingressos do evento será doado para o Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu, que ajuda famílias em situação de risco.

Serviço

Data: 12 de setembro, terça-feira

Horário: às 20h

Local: Hotel Golden Park Internacional, na Rua Alm. Barroso, 2006 - Centro, Foz do Iguaçu - PR, 85851-010

Ingressos: R$ 20,00, à venda nas Agências Sicredi de Foz do Iguaçu

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais