São Miguel: Após perseguição na BR 277, Polícia Militar recupera veículo roubado em Medianeira

5.883

Publicada 04 de Setembro, 2017 às 21:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem acabou preso e um veículo que havia sido levado em um assalto registrado em Medianeira, foi recuperado pela Polícia Militar, na BR 277.

Após um roubo de um veículo Ecosport, que foi tomado de assalto em um estacionamento nas proximidades da rodovia BR 277 em Medianeira, equipes da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu montaram um cerco às margens da rodovia.

Após alguns minutos os policiais avistaram o referido veículo acompanhado de um outro veículo que dava apoio, iniciando assim um acompanhamento tático ao veículo roubado.

Na fuga o condutor adentrou ao perímetro urbano de São Miguel do Iguaçu, sendo acompanhado pelos militares. Durante o trajeto o indivíduo apontou uma arma em direção aos policiais, que revidaram atirando contra o veículo, repelindo a agressão.

O acompanhamento tático seguiu até a praça de pedágio, onde policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu aguardavam para tentar interceptar o veículo.

Como o condutor não parou e avançou contra a cancela do pedágio e apontou a arma em direção à equipe policial que fazia o bloqueio, os militares de Santa Terezinha de Itaipu efetuaram disparos contra o veículo, momento em que o homem parou o carro e se jogou no chão.

O homem, identificado como sendo Jackson de Jesus Marques foi então detido e o revólver calibre 38 com seis munições que ele portava foi apreendido.

O detido foi primeiramente conduzido até o Pelotão da PM de São Miguel do Iguaçu para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Medianeira.

O veículo Ecosport, que ficou com avarias por conta dos disparos e colisão na cancela do pedágio, foi guinchado até a Delegacia.


Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu