Entre Rios do Oeste: Homem é baleado durante briga em baile

11.858

Publicada 03 de Setembro, 2017 às 11:06

Compartilhar:

Um homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, após ter sido baleado durante uma briga em um baile em Entre Rios do Oeste, município vizinho à Santa Helena.

O fato foi registrado na madrugada deste domingo (03), na comunidade de Vista Alegre, interior do município.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada entre populares e seguranças, e o momento em que o homem é atingido por um disparo de arma de fogo.

O disparo teria sido efetuado por um dos seguranças, que inclusive aparece nas imagens deixando o local com arma na mão.

O homem, que não foi identificado foi socorrido e levado ao hospital.

ATUALIZAÇÃO:

A ocorrência terminou com uma pessoa baleada, outra presa, além de danos no clube onde aconteceu o baile.

A confusão começou por volta das 3h45, após um desentendimento entre moradores de Entre Rios do Oeste e um elemento desconhecido. Conforme populares, este homem teria convidado a namorada de um morador do município para dançar, o que originou a briga.

Durante a briga generalizada, foi efetuado um disparo de arma de fogo no interior do clube, que acabou atingindo um homem. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Cristo Rei de Entre Rios do Oeste, e depois transferido para Toledo. O tiro teria sido de raspão no pescoço e o homem passa bem.

A PM de Entre Rios foi acionada e quando chegou ao local, se deparou com um grupo de pessoas depredando o Clube de Vista Alegre. Os militares tentaram controlar a situação e acabaram sendo atacados pelo grupo.

Foi chamado reforço do Destacamento da PM de Pato Bragado e a situação foi controlada. Houve luta corporal entre PMs e o grupo.

Um homem foi preso, acusado de depredar o Clube de Vista Alegre e acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.

A Polícia Militar ainda não liberou os nomes dos envolvidos na situação.

Redação: Guia Medianeira / Com informações de Rádio Difusora

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais