Gincana para Homens marca Agosto Azul em Missal

1.245

Publicada 29 de Agosto, 2017 às 15:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Secretaria de Saúde de Missal, por intermédio da ESF (Estratégia Saúde da Família) do Bairro Renascer, desenvolveu uma atividade marcando o Agosto Azul no município. Uma Gincana no campo do Bairro Renascer, no sábado, 26 de agosto, reuniu um bom público, basicamente de pais e filhos. 

Foram desenvolvidas diversas brincadeiras, com premiação e sorteio de brindes aos participantes. Na atividade, uma equipe esteve aferindo pressão e verificando a glicemia aos interessados. A atividade foi uma forma de interação da Unidade de Saúde com a comunidade integrando os pais com seus filhos

O tema da campanha nesse Agosto Azul é “Pai, Seja presente”. Dessa forma, a Secretaria de Saúde se aproximou dos homens desenvolvendo atividades que proporcionam uma saúde de qualidade, bem como repassou orientações sobre qualidade de vida. 

A equipe contou com o apoio do comércio em geral com doações de brindes. A secretária municipal de Saúde, Carla Teresinha Laismann, elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe. “É preciso cuidar da saúde dos homens Missalenses, queremos que eles possam ser presentes na vida de seus filhos por muito tempo, assim desenvolvemos ações e campanhas com a intenção de conscientizar o homem do cuidado de sua saúde”, destaca.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal