Missal está nas quartas de final do Futsal nos Jogos da Juventude do Paraná

1.025

Publicada 29 de Agosto, 2017 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe de Missal perdeu na tarde dessa segunda-feira, 28 de agosto, no futsal masculino dos Jogos da Juventude do Paraná, em Ivaiporã, mas está nas quartas de final da competição. A derrota por 6 a 2 foi pra Telêmaco Borba. Nas quartas de final Missal vai enfrentar a equipe de Sarandi, nesta terça-feira, 29 de agosto, a partir das 14h, no Ginásio Sapecadão.

O Projeto Oportunidade está buscando uma vaga na Divisão A dos Jogos da Juventude e para isso precisa vencer seu confronto, pois, 4 equipes garantem classificação. O Técnico Neguinho disse que na primeira partida a vitória foi praticamente garantida na primeira etapa, onde abriram 3 a 0. “A partir daí só controlamos a partida que terminou 6x1”, confirmou.

Porém, Neguinho afirmou que no segundo jogo, a equipe não rendeu o que sempre rende. Telêmaco Borba venceu o primeiro tempo pelo placar de 3 a 1. “Na segunda etapa começamos pressionando mais em dois contra-ataques sofremos mais 2 gols, descontamos e no final sofremos mais um, dando números finais a partida”, relatou Neguinho. 

Segundo o treinador agora é focar na partida decisiva contra Sarandi em busca da classificação. “Agora vamos descansar, procurar corrigir os nossos erros para que possamos passar para a semifinal, que também garante a classificação para a divisão A dos Jogos da Juventude para o ano que vem. Feito esse que seria inédito para o nosso município”, exclamou.

O Projeto Oportunidade tem o apoio da Administração Municipal de Missal, Vereadores e empresas do município. Esse incentivo permite intensificar o trabalho que é desenvolvido na base do esporte, e com isso formar não somente bons atletas, mas auxilia formar pessoas melhores.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal