Missal: Expectativa é que a Expomil 2017 seja uma ótima oportunidade de negócios

1.459

Publicada 25 de Agosto, 2017 às 13:37

Compartilhar:

Além da Exposição da Indústria, Comércio e Prestação de serviços, haverá shows todas as noites, tudo com entrada livre

O município de Missal está na expectativa para a Expomil 2017, que será de 07 a 10 de setembro, no Centro de Eventos de Missal. A organização está confiante que o evento será uma ótima oportunidade de negócios. O sucesso já é comprovado, pois, mesmo antes do lançamento, cerca de 80% dos estandes já estavam reservados. Após o lançamento, a procura continuou e já há fila de espera para os estandes internos e restam poucos na parte externa à disposição.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Presidente da Comissão Permanente de Eventos, Rudi Scherer Paetzold, o objetivo principal é abranger todos os segmentos da economia local e regional e uma grande oportunidade de negócios. ?Estamos abrindo espaço para demonstração das atividades comerciais, industriais, prestação de serviços, artesanato, agroindústrias, culinária e eventos culturais?, destaca.

A Secretária Executiva da Acimi, Lidiane Raddatz Muller, falou da importância da realização desse tipo de evento para o crescimento e fortalecimento das empresas do município. ?A aquisição de estandes e condições diferenciadas foram dadas para os associados e empresas locais?, comenta. São cerca de 70 empresas já confirmadas, sendo que metade são de Missal.

Lidiane também destacou a importância das parcerias firmadas para o sucesso do evento. ?Queremos aproveitar para agradecer à Administração Municipal pela parceria no evento e também nosso agradecimento especial aos patrocinadores, aos empresários e toda a comunidade que faz da Expomil um evento grandioso?, exclama.

O evento é uma parceria entre Associação Comercial e empresarial de Missal (Acimi), Administração Municipal de Missal e Câmara Municipal de Vereadores. ?É importante destacar a iniciativa do Prefeito Maneco e do vice Eduardo, com apoio da Câmara de Vereadores, para a realização de shows artísticos de renome nacional, bem como da realização de shows com atrações locais?, finaliza o secretário Rudi Paetzold.

Shows

- Quinta-feira, 07 de setembro, Show Gospel com Banda Opus Dei e atração local Gilson Andrade;

- Sexta-feira, 08 de setembro, Show com a dupla Barreto & Campo Grande e a atração local Banda Rock de Fole;

- Sábado, 09 de setembro, Show com a dupla Cácio & Marcos e a atração local Fábio & Francieli;

- Domingo, 10 de setembro, Show com a dupla Antony & Gabriel e a atração local Valcir & Valmir;

Camarotes e Área Vip estão disponíveis na Acimi. Há os valores de camarotes e área vip diferenciados para cada noite, e um valor especial para quem optar em comprar o pacote para as quatro noites. Informações e reservas pelo fone: (45)3244-1184 ou (45)3244-1428.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal