Matelândia: Suspeito de participação em assalto é preso com arma pela Polícia Militar

7.064

Publicada 24 de Agosto, 2017 às 21:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um indivíduo foi preso e uma arma de fogo foi apreendida nesta quinta-feira (24), pela Polícia Militar de Matelândia.

Os militares faziam patrulhamento pela Av. Borges de Medeiros quando avistaram em frente a um mercado dois indivíduos em uma moto de cor vermelha com placas paraguaias, e ao se aproximarem para abordagem, o condutor da moto acelerou, empreendendo fuga.

A equipe policial iniciou acompanhamento tático e cerca de 200 metros à frente eles abandonaram a motocicleta com as chaves na ignição e fugiram a pé. Um deles, identificado como sendo Wesley Correia do Nascimento, morador de Medianeira, acabou detido pelos policiais. Junto à moto foi encontrado um capacete e um revólver calibre 32 sem munições.

A suspeita por parte dos policiais, que deu início à ocorrência, foi em virtude de que pela manhã dois indivíduos com as mesmas características e em uma moto de cor vermelha, haviam efetuado um roubo.

Diante do ocorrido, Wesley foi conduzido juntamente com a moto e a arma apreendida à Delegacia da Polícia Civil e a vítima do roubo foi comunicada a comparecer a fim de fazer o reconhecimento do detido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia