Missal: Prefeito Maneco retorna ao cargo e garante que está bem de saúde

767

Publicada 23 de Agosto, 2017 às 11:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após o licenciamento por 16 dias para tratamento de saúde e realização de exames, o prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, o Maneco, volta as funções do Executivo e garante que está bem de saúde. ?Estou muito satisfeito com os resultados dos exames e posso me dedicar ao restante desse mandato?, destaca.

Maneco volta muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito Eduardo. ?Foi o Prefeito mais jovem do Paraná, mas com uma experiência muito grande, administrou muito bem o nosso município nesse período, portanto, quero parabenizar o Eduardo e toda a equipe, a Câmara de vereadores e a toda nossa população?, elogiou.

Volta recebendo boas notícias

Maneco retorna ao cargo e recebe uma boa notícia da Câmara de Vereadores, que está fazendo a devolução de R$150.000,00 aos cofres públicos. ?Esse valor será investido na aquisição de mais um ônibus para o transporte universitário, é um recurso importante e ficamos muito felizes em receber essa notícia?, exalta.

Para o Prefeito Maneco essa parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo favorece a toda população. ?Municípios que não possuem essa parceria, tem mais dificuldades, e graças a Deus essa parceria tem acontecido em Missal, tanto nessa gestão como em gestões anteriores?, observa. 

Eduardo avalia os 16 dias à frente do Executivo

O vice-prefeito Eduardo, agradeceu a oportunidade de conduzir os trabalhos do Poder Executivo nesse período e destacou muitas conquistas para a população. ?Foi um período de muito aprendizado?, aponta. ?Tivemos algumas questões bem específicas, como a assinatura da LDO para o exercício do próximo ano, e estive acompanhando as melhorias que estão sendo feitas em todo o município?, acrescenta.

Nesse período também foram entregues equipamentos para grupos de agricultores familiares, veículos para renovar a frota da Saúde com os dois micro-ônibus. ?São investimentos importantes na agricultura familiar, que é a base do nosso município, na qualidade do transporte dos munícipes que precisam de atendimento da saúde, com veículos mais modernos, renovando a frota?, observa.

Nos próximos dias o município também vai adquirir mais um veículo para o Transporte Universitário. ?É um veículo com 40 lugares, ar-condicionado, banheiro, enfim, com boa qualidade?, explica. ?No primeiro dia que assumi, estive acompanhando o embarque dos universitários em Missal e percebi a satisfação deles em poder contar com esse transporte, com os veículos em boas condições, sem custo algum para se deslocar às universidades da região?, conta Eduardo.

Além disso, estão ocorrendo melhorias nas estradas, com readequações das vias urbanas e rurais, tapa-buracos, conclusão de trechos de pavimentação poliédrica, entre outras melhorias. ?Já ultrapassamos a marca de dois milhões de reais de investimentos no município de Missal e isso é muito gratificante, pois são benefícios à toda população?, pontua o vice-prefeito.

Para Eduardo, o mais importante é perceber a satisfação da população com o trabalho que está sendo desenvolvido pela Administração Municipal. ?Quero deixar meu agradecimento a toda população que sempre nos apoia, aos secretários municipais, aos servidores públicos, aos vereadores, que nos deram total apoio, para que pudéssemos fazer o trabalho da melhor maneira possível, bem como dar continuidade com a seriedade que vem sendo conduzidos os trabalhos?, finaliza.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal