Garoto de apenas 13 anos achado morto teve overdose de drogas

'Infelizmente,ninguém está imune a essa epidemia, desde os mais jovens até os mais velhos'

4.313

Publicada 17 de Agosto, 2017 às 11:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 Após dois meses de investigação, a polícia docondado de Cape May, no estado de Nova Jersey (Estados Unidos), confirmou queuma mistura letal de heroína e fentanil causou a morte de Vincent Weiner, deapenas 13 anos, encontrado morto dentro do próprio quarto no último 4 de junho.

Segundoinformações da CBS, a mãe da vítima, Jamie Lund, disse que o filho vinhaapresentando um comportamento incomum nos dias que antecederam a tragédia edesconfiou que ele pudesse estar sendo alvo de bullying na escola:"Descobri que ele havia começado a se automutilar. Havia vários cortes emseus braços".

Aindasem entender como o filho pode ter tido acesso as substâncias, ela fez um apelonas redes sociais para que as pessoas ajudem a polícia a identificar quem podeser o fornecedor.

"Qualquerum que tiver informações, ou saiba dizer o local em que ele encontrou essasdrogas, por favor, entre em contato comigo ou com a polícia. Quem quer queesteja fornecendo este tipo de droga para crianças tão pequenas precisa serimpedido", pediu ela. "Meu coração está em pedaços, mas agradeço todoo apoio que venho recebendo".

Casos deoverdose por fentanil aumentam

Deacordo com o promotor do condado, Robert Taylor, a polícia tem notado umaumento no número de casos que envolvem a substância - os EUA vivem uma crisede abuso de opioides. Como o poder do fentanil é 100 vezes maior do que o daheroína, apesar de ser comercializada legalmente, a mistura acaba se tornandoletal para os usuários.

"Infelizmente,ninguém está imune a essa epidemia, desde os mais jovens até os mais velhos", afirmou ele. "Precisamos educar as pessoas de nossasfamílias, e todos aqueles que amamos, para que não se envolvam com este tipo desubstância tão perigosa".

Fonte: CGN/UOL

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo