Medianeira: Prefeito retorna de Curitiba e anuncia novos convênios

1.792

Publicada 17 de Agosto, 2017 às 11:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nessa semana, o Prefeito Ricardo Endrigo cumpriu agenda em Curitiba. Um dos compromissos foi uma reunião com o Governador Beto Richa, no Palácio do Iguaçu. 

A reunião, especificamente, firmou dois novos convênios para o nosso município: ?São dois convênios com a Secretaria de Esportes do Governo do Paraná, onde vamos trazer a Medianeira a liberação de mais um investimento na área esportiva ou de lazer. Sendo elas, mais quatro academia ao ar livre e mais uma mini arena com campinho de futebol sintético que será implantado também, na região do Bairro Jardim Irene?, anuncio o Prefeito. 

Tudo isso trazendo mais benefícios, mais incentivo ao esporte e a lazer para a nossa população. A Mini Arena já tem prazo para iniciar: ?O convênio foi assinado e algo rápido. Quero crer que nos próximos 60 dias, já tenhamos o início da construção dessa obra. As Academias são rápidas, assim que assinarmos, já haverá a liberação e implementação?. 

Além dessa, outras novidades: ?Encaminhamos outros convênios ao Governo do Estado, para pavimentação, recape asfáltico em regiões que são necessárias e são artérias da cidades, para que possa possibilitar uma melhoria no trânsito e na segurança das pessoas. Também há investimento na área da educação, esportes e de saúde, que estamos colocando em andamento e buscando mais recursos para implementa-los. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira