Acime inaugura revitalização de sede e ponto de atendimento do empreendedor

2.060

Publicada 12 de Agosto, 2017 às 13:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, a Associação Comercial de Medianeira promoveu um marco histórico para os associados e para Medianeira. 

Após 20 anos de edificação, o prédio da Acime passou por uma reforma, que mudou completamente a fachada e o atendimento aos que chegam até ali. 

Em comemoração ao novo cartão postal do município, o Paço Municipal e o Parque Ipê, agora o acesso a Associação e voltada para os novos pontos turísticos de nossa cidade. 

Outro ponto de destaque de extrema importância no projeto, e crucial para o atendimento é a acessibilidade, agora a Acime conta com isso para todos. 

Lucas Ghellere, presidente da gestão atual, falou um pouco sobre a satisfação de inaugurar algo tão aguardado: ? Um espaço reformulado, moderno, mas mais que uma revitalização do espaço físico estamos inaugurando uma nova era na Acime, um novo ciclo de crescimento. Tínhamos a intenção de modernizar e estamos modernizando todo o sistema de gestão para que a gente possa atender melhor os nossos associados e oferecer serviços de melhor qualidade. E no espaço físico foi criada uma área totalmente moderna, para que o associado se sinta em casa. Também trouxemos uma novidade, em parceria com o Sebrae e o Sicredi, que é o ponto de atendimento ao empreendedor, um local para que o micro e pequeno empresário possa ser bem atendido com todas as soluções e serviços do Sebrae, e tudo isso atrelado a essa obra de acessibilidade, para permitir que todos tenham acesso a todos os ambientes da Acime?.

Importante destacar que a obra foi executada com serviços dos associados da Acime, ou seja, a Associação injetou dinheiro na economia local com o valor utilizado para a reforma e revitalização. 

PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR 

Uma das grandes novidades da noite, foi a inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae e com a Sicredi. 

Orestes Hotz, Gerente do Sebrae Regional Oeste, falou um pouco mais sobre esse importante marco: ?O bom atendimento para nós do Sebrae tem uma importância muito grande, primeiro porque fortalecemos uma parceria muito bom com as associações comerciais. Aqui em Medianeira, sempre tivemos boas parcerias mais estava, de fato, precisando de um local com um bom atendimento. Dentro do nosso planejamento, cidades com mais de 30 mil habitantes precisam ter esse ponto, e hoje Medianeira é a última cidade a receber esse ponto, fazendo com que atingimos nossa meta. E fechamos com chave de ouro, o ponto de atendimento aqui de Medianeira é um dos mais bem estruturados e organizados que temos no Paraná, ficou muito bacana e temos certeza que isso também refletira em bons resultados, esse é o ponto fundamental?.

A grande parceira do Ponto de Atendimento é a Sicredi, Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda falou sobre a parceria com o Sebrae e a Acime: ? É uma grande satisfação estar aqui vendo essa revitalização ser inaugurada, e dizer que nossa parceria continua. Iniciamos aqui, há muito tempo atrás o primeiro núcleo empresarial cooperativo, instalado dentro de uma Cooperativa do Sicredi e muitas cooperativas acompanharam isso. Hoje não temos mais o núcleo empresarial no Sicredi, mas temos o atendimento para o empreendedor rural, a pessoa física, a pessoa jurídica e as empresas. Aqui na Acime teremos esse ponto de atendimento ao empreendedor, para que possamos levar nossos serviços necessários aos associados da Acime. Queremos estar juntos, atendendo ao associados da Acime, na sua maioria também associados da Sicredi, e os que não forem queremos convence-los para serem no futuro. O Sicredi está à disposição, sempre gosto de dizer que queremos ser a instituição financeira da comunidade e essas ações reforçam esse nosso posicionamento. Nosso parabéns a Acime por essa iniciativa, ao Sebrae, e que possamos levar, acima de tudo, bons serviços aos associados da Acime. Essa é uma iniciativa nova, essa parceria entre uma associação comercial, Sebrae e Sicredi é o primeiro movimento, e que possa servir de exemplo para que possa se multiplicar por ai a fora?.

Após o ato inaugural, todos foram convidados a conhecerem as novas instalações. 

Redação Guia Medianeira

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Suprema Imobiliária e Terras

(45) 3264-1070

(45) 99911-0351

Rua Riachuelo, 1087

Conserta Smart

(45) 3240-2545

(45) 99838-3183

Rua Pará, 1927

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira