Medianeira: ROTAM apreende adolescente por tráfico de drogas no Bairro Parque Independência

5.369

Publicada 12 de Agosto, 2017 às 11:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um adolescente acabou sendo apreendido por policiais militares da ROTAM, acusado de tráfico de drogas, no Bairro Parque Independência, na noite da última sexta-feira (11).

A apreensão ocorreu por volta das 23h40m quando a equipe policial fazia patrulhamento pela Av. Independência, onde um indivíduo fora avistado saindo de uma residência, local bastante conhecido no meio policial, por ser ponto de comércio de drogas.

Enquanto os militares realizavam a abordagem, outro indivíduo foi avistado deixando a residência e fugir correndo por uma viela em direção aos fundos do terreno. 

Diante da suspeita, os policiais adentram ao terreno e encontraram a casa com a porta aberta, e em cima de uma mesa encontraram uma tábua de cortar carne, na qual estavam diversos invólucros de maconha e materiais para fracionar e embalar a droga.

Nos fundos do terreno, os militares encontraram um boné de cor roxa, o mesmo que o indivíduo que fugiu usava, porém nenhum suspeito foi localizado.

Dentro da casa, além da mesa, existia apenas outro móvel, um guarda-roupas, e dentro deste foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa, possivelmente itens usados como moeda de troca por drogas. A droga e os objetos foram apreendidos.

Durante as buscas no entorno do local, a equipe policial avistou um indivíduo andando descalço na Rua Florianópolis, ofegante e com as mesmas características do que fora avistado fugindo da casa. Ao ser abordado, com ele foram encontradas diversas cédulas de dinheiro, a maioria de pequeno valor.

Após ser identificado, ficou constatado que o mesmo era menor de idade. Indagado sobre a procedência do dinheiro, relatou ter recebido de seu patrão.

Diante das circunstâncias em que ele foi abordado, e pelo fato dele já ter sido flagrado residindo naquela casa em outras abordagens realizadas pela Polícia Militar, o mesmo recebeu voz de apreensão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com as drogas e objetos apreendidos. 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira