Medianeira: Polícia Militar recupera veículo furtado antes mesmo de o dono perceber o furto

O autor do furto acabou perdendo o controle da direção do carro e atingiu um veículo estacionado. Por questão de segundos, duas pessoas quase foram atropeladas pelo bandido.

8.511

Publicada 11 de Agosto, 2017 às 17:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem acabou preso e um veículo que havia sido furtado foi recuperado pela Polícia Militar de Medianeira, minutos após o furto do mesmo.

Policiais Militares faziam patrulhamento pela Rua Sarandi no Bairro Ipê por volta das 15h, quando avistaram um veículo Meriva de cor vermelha transitando em atitude suspeita, e então tentaram realizar a abordagem.

Ao perceber que os militares iriam abordá-lo, o condutor do veículo empreendeu fuga, percorrendo várias ruas do bairro.

A equipe policial iniciou acompanhamento tático e ao chegar no cruzamento da Av. João XXIII com a Rua Acre, o homem perdeu o controle da direção da Meriva, vindo a colidir em outro carro que estava estacionado, parando próximo à esquina com a Rua Sergipe. Por questão de segundos, duas pessoas que conversavam ao lado do veículo atingido, quase foram atropeladas pelo bandido.

Após bater o carro, o suspeito fugiu correndo, pulando muros de terrenos. Os militares o perseguiram a pé, porém ele acabou se escondendo. Depois de cercado o perímetro, ele acabou sendo encontrado escondido e então foi preso.

Somente depois de o suspeito ser preso é que se confirmou a suspeita de que o homem havia furtado o veículo, e até aquele momento o proprietário não havia percebido o fato.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira