Guia nas Ruas: O que é ser pai nos dias de hoje?

3.962

Publicada 11 de Agosto, 2017 às 16:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Tecnologias, mudanças, preocupações, crises, desenvolvimento, evolução, nossa humanidade passa por constantes transformações e o Guia Medianeira foi para as ruas para saber deles, os nosso pais, o que é ser pai nos dias de hoje. 

Nossa singela homenagem a todos os pais nessa data tão importante. 

Confira: 

Irineu Rockenbach

?É uma grande alegria ser pai. Mas na situação que o mundo atravessa, está difícil. Está difícil na educação, para manter o filho na família como nos tempos antigos, é muito difícil mesmo. Mas é uma grande alegria, uma grande honra ser pai?.

Chico do Chopp

?Ser pai é ótimo, é tudo de bom. Pai é pai. Mas há bastante preocupação também, o mundo de hoje é difícil, o mercado é muito complicado, é um problema. Tem que sempre ser um bom exemplo para os filhos?. 

Gabriel Hoffmann

?Ser pai hoje é uma alegria e uma dificuldade ao mesmo tempo. Sou privilegiado por posso ficar com meu filho o dia inteiro, muitos pais que trabalham o dia inteiro não podem aproveitar isso. Estar presente com seu filho, influenciar nas decisões e escolhas. Quero passar sempre o bem que ele faça o melhor, o mundo de hoje tem muita violência, dificuldades, temos que tentar ensinar tudo da melhor maneira. Ser pai é uma experiência de vida única, que eu não tinha nem ideia, isso diferencia muito de não ser pai e muito?. 

Ronaldo Antunes 

?Ser pai é ser tudo. É muito bom, mas também há preocupação, ainda mais nesse mundão que estamos, na situação do Brasil, é complicado. Mas a parte boa recompensa tudo. Sempre buscando o bem para os filhos?. 

Juliano Rezende

?Ser pai é felicidade, preocupação, alegria, é ser tudo. Hoje dia a gente se preocupa muito com os filhos, porque existem muita porcariada nesse mundão. Tem que estar presente, para ensinar o caminho bom, ter um futuro bom?.

Vilson Barbieri

?Ser pai é uma alegria. Queria deixar um recado para todos os pais, que eles sejam felizes. Um Feliz dia dos Pais para todos?. 

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira