Medianeira: Veículo utilizado em roubo é localizado pela Polícia Militar

2.354

Publicada 11 de Agosto, 2017 às 14:43

Compartilhar:

No começo da manhã desta sexta-feira (11), após denúncias anônimas sobre um veículo abandonado, uma equipe do BPEC (Patrulha Escolar) se deslocou até uma estrada rural da Linha Bom Jesus para averiguar a ocorrência.

No local os policiais localizaram um veículo Gol em estado de abandono a cerca de 200 metros da rodovia BR 277.

O Gol, que tem placas de Curitiba, não possuía queixa de furto ou roubo, porém possuía as mesmas características de um veículo usado em um roubo registrado na noite anterior.

Diante da circunstância o veículo foi guinchado e levado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

O roubo

Na noite da quinta-feira (10), a Polícia Militar foi informada sobre um assalto a um ônibus que estariam em andamento nas proximidades do cruzamento da Rua Bahia com a Av. 24 de Outubro, no Bairro São Cristóvão.

Com a chegada da PM ao local, os passageiros relataram que um indivíduo desconhecido que estava no coletivo, teria pedido ao motorista para parar no posto Capri, porém ao se aproximar do local informado, o mesmo teria solicitado ao motorista que seguisse adiante até próximo à Rua Bahia.

Assim que o referido passageiro desembarcou, quatro indivíduos armados e encapuzados que estava em um veículo Gol vermelho com placas de iniciais ANQ, adentraram no ônibus e subtraíram vários pertences dos passageiros. Eles acabaram fugindo quando um dos passageiros teria gritado "polícia", seguindo rumo ao Bairro Itaipu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira