UTFPR Medianeira publica nota de esclarecimento sobre falecimento de acadêmica

29.310

Publicada 11 de Agosto, 2017 às 14:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS ALUNOS, PAIS E COMUNIDADE EM GERAL

A UTFPR Câmpus Medianeira informa que o falecimento da acadêmica Gabriela De Bastiani da Silva, ocorrido na data de ontem (10) aconteceu devido a um caso isolado de meningite. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde não há motivo para alarde, visto que não existe um surto de meningite no município de Medianeira.

Seguindo orientações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), os acadêmicos que tiveram contato com a Gabriela estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde. Esclarecemos que, se algum acadêmico apresentar sintomas como vômitos, febre, dor de cabeça ou similares, procure, imediatamente um Posto de Saúde ou UPA.

Recomendamos que todos os acadêmicos (principalmente aqueles oriundos de outros municípios) façam o Cartão do SUS e cadastramento de município, com a máxima urgência, junto à Unidade Básica de Saúde (UBS), com Fátima, situada na Rua Rio de Janeiro, 1590, Centro, perto do Supermercado LAR.

Para mais esclarecimentos, contatar com o Departamento Médico da UTFPR (Dr. Luiz Roberto e Andréia) e com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Câmpus (Marcia), telefone: (45) 3240-8039.

Informamos, também, que doações para a família podem ser efetuadas na própria universidade ou em depósito bancário pelo Banco Itaú, agência 6571, conta-corrente 01299-3, titular Vilmar P. da Silva (pai da Gabriela), única conta autorizada pela família.

Fonte: Facebook UTFPR - Campus Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira