Construção de unidades Habitacionais em Serranópolis do Iguaçu

1.010

Publicada 10 de Agosto, 2017 às 17:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
48 famílias foram selecionadas para dar prosseguimento ao projeto

O município de Serranópolis do Iguaçu está com um projeto de construção de 91 Unidades Habitacionais, que foram divididas em 2 grupos. O início de todo o processo foi com a aquisição da área, que já foi comprada pelo município e ficou registrada como Empreendimento Francisco Fracaro. 

Toda a política de desmembramento e matrículas individuais já está concluída. Também já foi licitada a entidade que fará a construção de todo o conjunto habitacional. 

Após análise de toda a documentação, a Caixa Econômica Federal selecionou 48 pessoas aptas a assumir os financiamentos, dentro da situação de renda comprovada de cada um.

Nesta quinta-feira (10) na parte da manhã, estas pessoas foram convidadas a comparecer no Centro de Cultura do município, onde aconteceu o sorteio das 48 unidades, divididas em 5 quadras.

A Administração Municipal tem o anseio de atender o quanto antes todas estas famílias que aguardam ansiosas pela casa própria. A parte burocrática acaba por estender os prazos, mas, este primeiro passo significa um progresso muito importante no andamento deste projeto.

Após o sorteio, o próximo passo será a assinatura dos contratos e início das obras pela construtora.

As unidades serão entregues completamente prontas para moradia. O valor de cada financiamento inclui a casa com todas as instalações de água e luz, calçadas, rua asfaltada com placas de sinalização e pinturas de faixa, escritura e toda documentação inclusas no projeto.

Serão 48 famílias, 48 realizações, 48 sonhos multiplicados em Serranópolis do Iguaçu.

Assim que possível serão tomadas as providências necessárias para seleção, encaminhamento e conclusão das outras 43 casas, totalizando 91 novas moradias, sendo neste caso, o maior projeto habitacional já construído no município.

O Prefeito Municipal Luiz Ferri deixou registrado em sua fala, que ?colocar os pés na casa própria tem um sabor muito especial e poder proporcionar este feito à população é imensamente gratificante.?

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu