Medianeira: Em ocorrência de perturbação de sossego dois homens são presos e arma é apreendida pela RPA da PM

4.414

Publicada 10 de Agosto, 2017 às 15:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da tarde desta quinta-feira (10), policiais militares da RPA se deslocaram até uma residência na Vila Alegria, para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego com som alto e comércio de entorpecentes.

Quando os militares chegaram à residência, dois indivíduos que saiam da casa foram abordados. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém quando os policiais adentraram na casa para desligar o aparelho de som, encontraram ao lado do equipamento, uma mochila e em seu interior um revólver calibre 32 com cinco munições.

Diante do flagrante, os dois abordados, identificado como sendo Jeferson Elis da Silva e Alessandro Tibans de Oliveira, ambos já com passagem pelo setor policial por tráfico de drogas, foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar agradece à participação da população que faz as denúncias, que resultam em prisões e apreensões relevantes para a Segurança Pública. É importante ressaltar que para fatos de urgência/emergência ou suspeitas que exijam uma intervenção imediata da PM, as denúncias devem ser feitas pelo telefone 190. 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira